8 – DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DOS PEDIDOS DE DISPENSA POR ESTAGIO EXTERNO OU POR VEDAÇÃO LEGAL

Resultado final de dispensa por estágio externo (arquivo PDF 892 KB)

Do atendimento das exigências dos dispensados por estágio externo/vedação legal:

Os alunos que tiveram suas inscrições indeferidas, caso não concordem, devem procurar a Secretaria do NPJ para maiores informações, presencialmente no horário de 09h às 14h, ou pelo e-mail: secretarianpj@direito.ufrj.br

Os alunos com situação: deferida deverão aguardar a divulgação do período de entrega das atividades realizadas no estágio externo. Sendo o caso de vedação legal, os alunos ocupantes de cargos públicos devem obter junto à Secretaria do NPJ os respectivos trabalhos a serem desenvolvidos para entrega como atividades realizadas, aguardando também a divulgação do período de entrega das atividades.