5 – DIVULGAÇÃO PROVISORIA DO RESULTADO DOS PEDIDOS PARA INSCRIÇÃO NO ESTAGIO INTERNO DO NPJ

Semestre 2023.2

Horário dos plantões do estágio interno (arquivo PDF 194 KB)

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

• A listagem com o resultado final das inscrições, deferidas, indeferidas e com alterações, será divulgada oportunamente.
  • Os alunos que tiveram suas inscrições indeferidas ou com exigências, devem procurar a Secretaria do NPJ para maiores informações, presencialmente no horário de 09h às 14h, ou pelo e-mail: secretarianpj@direito.ufrj.br.
  • Os alunos com situação: deferida em concomitância devem procurar a Secretaria Acadêmica de Graduação para obter o resultado do seu pedido de concomitância, pois sem o mesmo deferido não será possível ao aluno frequentar as atividades do NPJ correspondentes àquela disciplina sem o requisito.